Lista de presença original

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por Cida Formicola (CB-004) Cida Formicola (CB-004) 2 mes atrás.

  • Autor
    Posts
  • #3369

    Ana Paula Marcondes Giolo (ONS-058)
    Participante
    • BRONZE I

    Uma dúvida… se devemos enviar a lista de presença original com o projeto aprovado para consulta nacional, então, também devemos enviar a lista original das reuniões de análise. Certo??

  • #3370
    Flavio Amaral (ABNT/GPR)
    Flavio Amaral (ABNT/GPR)
    Participante
    • BRONZE I

    O PI 00.00.02 (Elaboração e revisão de documentos técnicos – http://conexaodt.abnt.org.br/wp-content/uploads/2016/07/DocTecABNT_Elaboracao_Rev_PI_02.pdf) estabelece em sua subseção 6.2.6 que “os documentos originais do processo devem ser encaminhados à ABNT/DT/GPR no prazo de 180 dias corridos, contados a partir da reunião de início dos trabalhos, impressos e em meio eletrônico, para serem submetidos à Consulta Nacional. A falta de documentos, documentos ilegíveis e outros problemas resultam na imediata devolução ao ABNT/CB, ABNT/CEE ou ABNT/ONS.”

    Apesar do Procedimento Interno não falar especificamente nos documentos relativos à reunião de análise da Consulta Nacional, o entendimento é de que esta etapa é uma fase contínua à consulta, ou seja, o que se aplica ao processo de envio para submissão também se estende a esta fase.

    Assim sendo, é necessário o envio das listas de presença originais das reuniões de análise da Consulta Nacional, quando esta ocorrer, uma vez que esta etapa é parte do processo de consulta e os documentos em questão subsidiam quaisquer posterior requisição que possa ser apresentada à ABNT no tocante à lisura do processo de desenvolvimento da Norma Brasileira.

  • #3373

    Ana Paula Marcondes Giolo (ONS-058)
    Participante
    • BRONZE I

    Então, não entendi a discussão da última reunião de chefes de secretaria??!! Se estão definido em procedimento.

  • #3374
    Cida Formicola (CB-004)
    Cida Formicola (CB-004)
    Participante
    • BRONZE I

    Ana, sim as listas de presença de análise de votos, também devem seguir com o projeto

Você deve fazer login para responder a este tópico.

Comentários estão fechados